quarta-feira, janeiro 25, 2006

“Por um Portugal maior. Ou mais largo, vá lá”

Perdoem-me por não ter postado nada ontem. Como é sabido, a minha produção de posts costuma reger-se por uma pontualidade digna de um relógio suiço. Ou, pela pontualidade duma barra de chocolate suiço. Nunca sei muito bem.
No entanto, desta vez a responsabilidade não cabe inteiramente à minha pessoa. A verdade é que desde que Portugal ficou maior, ir a qualquer lado que seja demora uma eternidade.

Pois é, não há nada como fazer piadolas foleiras para exorcizar os resultados das eleições presidenciais. Como devem imaginar, não fiquei particularmente satisfeito com a eleição de Cavaco para Presidente da República , mas sei a vida nem sempre é um mar de rosas. Se por um lado se podem desenvolver micoses na zona genital, também existem coisas negativas como este resultado eleitoral.
Atenção, longe de mim estar aqui a questionar a legitimidade de Cavaco. Estou consciente e concordo de forma cabal, que a partir de agora o Cavaco é o Presidente de todos os portugueses.
A minha dúvida reside muito mais em saber quais os trâmites necessários para obter a nacionalidade sueca.