sexta-feira, abril 01, 2005

E o vencedor é...

A Red Bull Portugal anunciou o vencedor do prémio "Red Bullog", prémio que se destina ao blog que pela sua criatividade, sentido de estado e atitude fértil se distingue dos demais no universo da blogosfera portuguesa. E foi com evidente júbilo que a redacção do fumos aceitou este prémio, tão prestigiante e ao mesmo tempo dignificante, da mão do próprio presidente da junta. Instado a pronunciar-se sobre este acontecimento, o dirigente autárquico afirmou "zavedie úroveň ochrany ľudských a práv Red Bull" ao que o representante do fumos de pronto respondeu "Queria uma latinha fresquinha de quê?".

Para grande contentamento dos nossos leitores, a famosa marca de vodka Absolut não quis deixar de estar associada a tamanho evento e decidiu lançar um lote limitado de 20 garrafas do mais puro vodka sob o nome "Absolog fumos" que irá ser sorteado entre os blogs derrotados.

Assim, e enquanto nos mantiverem saciados da nossa sede, o fumos irá exibir com aparato os logos das referidas empresas como sinal da nossa enormidade. Um bem haja a todos os participantes e até pró ano.

NG