sexta-feira, abril 01, 2005

Até parece mentira

A surpresa das surpresas:

Estados Unidos estavam “absolutamente enganados” sobre arsenal iraquiano

O quê?? A sério? A minha alma está “absolutamente parva” com esta conclusão constante do relatório final da comissão independente que investigou os acontecimentos que antecederam a invasã...pronto lá estou eu outra vez com merdas subversivas, bem continuemos...os acontecimentos que antecederam a intervenção humanitária. Não é que eu pense que a inexistência de armas de destruição maciça invalide a justificação do franchising da democracia americana no Iraque, apenas fiquei triste por ver confirmadas as minhas suspeitas. Um gajo passa anos e anos a cultivar a imagem de paranóico, para ver tudo ir por água abaixo em apenas alguns minutos.

Incluída no relatório, está igualmente a preocupação de que “o dano causado à credibilidade dos EUA pelos erros levará anos a corrigir”. Pelo que me toca, não se incomodem, já faz alguns anitos que deixei de acreditar no Pai Natal.

PN