quarta-feira, janeiro 11, 2006

"Levanta-te e cambaleia"

Apesar de não ter recebido nenhum convite para participar na elaboração de uma fogueira como combustível, estou consciente de que posso ter ferido algumas susceptibilidades com o meu último post.
Em minha defesa apenas posso afirmar a profunda convicção de que nas lides humorísticas não devem existir temas tabus. Afinal são tantas as agruras da vida que é de aproveitar qualquer oportunidade para suscitar um sorriso que aligeire os dias cinzentos.
Contudo, não me considero um fundamentalista do humor. O que pode, aliás, ser comprovado pelo facto dos meus posts raramente terem piada. Característica essa que, de qualquer forma, considero ser sobrevalorizada nos textos humorísticos.
Não obstante, talvez seja importante reforçar o pendor religioso do Fumos falando dos mais recente estudo dedicado às escrituras sagradas.
Como indica esta notícia do jornal inglês The Guardian, foi agora publicado um estudo, segundo qual, Jesus Cristo e os seus discípulos terão consumido cannabis
Mais, o estudo referencia ainda que os óleos para unções usados por Jesus para as curas miraculosas, continham um extracto de cannabis.
Com base nisto já não restam dúvidas, que não só sou um cristão devoto, como tenho mais uma prova, além da castidade, a atestar a minha tendência para o sacerdócio.
Afinal, não é à toa que há diversos anos que ando a espalhar mensagens de paz, tais como: “Mais vale GanZados que ZanGados”.