sábado, janeiro 14, 2006

Sessão de esclarecimento

Quem está familiarizado com a blogoesfera sabe que é possível identificar os acessos feitos através dos motores de busca recorrendo ao Sitemeter.
É desse modo que tenho conhecimento das pessoas que vêm ao Fumos enganadas pelos resultados das buscas efectuadas.
Como, e ao contrário das outras, essas pessoas têm uma boa desculpa, sinto-me na obrigação de procurar esclarecer as suas dúvidas.
Seguem-se a minhas humildes tentativas de explanação:

Cenas maradas – estimado/a cinéfilo/a, lamento informá-lo que este blogue se cinge a assuntos relevantes, como o abuso de drogas e afins. Não estou minimamente interessado em perder o meu tempo com o cinema português.

“Sexo com galinhas” – como é óbvio, você tem estado ligeiramente desatento à comunicação social. Recomendo-lhe que nos próximos tempos se abstenha de actividades lúdicas com galináceos, recorrendo, porventura, a outros animais de quinta.
Relembro-lhe também que o uso das aspas não é aprovado pela Santíssima Igreja.

Fumos árabes
– peço desculpa por ainda não ter implementado a versão árabe do Fumos, mas é que tenho andado distraído com outros fumos de origem africana.

Matulões nus – lá estás tu outra vez, Hipatia, sempre na senda da rambóia e do regabofe. Não tens emenda.

Sexo anal – pois é, quem não tem cão caça com gato. Contudo, recomendo-lhe algum cuidado, não vá você estar a enfiar-se num buraco.

Castidade – Tendo à sua disposição um instrumento com tanto potencial na investigação e procura do conhecimento, é essa a única coisa em que consegue pensar?
São pessoas como você que são responsáveis pelo declínio da Taxa de Natalidade.
Até aposto que a sua busca seguinte foi “Amor sincero”, não é? Pare de pensar nessas coisas porcas e cure-se.

Sempre às vossas ordens.