quarta-feira, maio 10, 2006

O Fascinante Mundo dos PN IV

Depois do profundo interesse demonstrado pelas leitoras tornou-se inevitável abordar este aspecto tórrido do quotidiano dum PN.
Pois é, chegou a altura de satisfazer as vossas mente libidinosas esclarecendo qual a forma como um PN pede o seu café.
Repararam na forma como vos enganei com a perspectiva de revelar os rituais de acasalamento para depois enveredar por um aspecto banal do quotidiano?
Esta é uma das marcas de um grande humorista, mas que, como ficou agora provado, qualquer paspalho pode utilizar.
Contudo, a escolha deste assunto não é de todo inocente se considerarmos as semelhanças entre as duas actividades no caso dum PN. Poucos o sabem mas um PN gosta do seu sexo como gosta do seu café. Numa pastelaria, rodeado de estranhos e a quarenta cêntimos.
Claro que aqui o leitor, prevenido pela ocorrência anterior, topou a chalaça a milhas de distância. Como é óbvio, já não se arranja café a quarenta cêntimos em nenhum lado.
Agora a sério, tal como no sexo, um PN gosta do seu café: doce, cheio e a escaldar.

Bem, esta foi mais uma revelação que lhe trouxemos em exclusivo e em primeira mão. Desde já prometemos elaborar a questão dos rituais de acasalamento num próximo post, até porque não temos qualquer espécie de problema em recorrer a artifícios manhosos para cativar o vosso interesse. Desde que isso não inclua a participação do Castelo Branco…pensando bem… acho que até tenho ali um bidão de gasolina e um isqueiro a mais…