quarta-feira, abril 26, 2006

26 de Abril sempre!

Pois é, quase sem que um gajo se apercebesse disso, já se passou mais um ano e voltamos a comemorar o 25 de Abril.
De todas as conquistas abrilenses aquela que me é mais querida é precisamente a que me permite inventar expressões como “abrilenses”. Isso mesmo, a liberdade de escrever disparates (conhecida pelos menos tecnicistas como a liberdade de expressão) sem acabar torpemente torturado numa qualquer cave bafienta. Mas enfim, os meus hábitos sexuais não são para aqui chamados.
Eis que, vocês, com a perspicácia que vos caracteriza, constatarão: “Pá, esta conversa toda e o tipo ontem nem sequer se expressou!?!”. É verdade, sim senhor. Foi com orgulho que ontem exerci outro dos direitos conquistados: a liberdade de não expressão. Ao que vocês responderão: “Ah pois, e então o resto da semana, camandro?”.
O que é que eu posso dizer? Estou imbuído do espírito revolucionário, é o que é.
Como já perceberam, agora voltei a exercer o direito de disparatar à bruta.
Não, a verdade é que as minhas ausências se prendem com outros motivos. Motivos esses que podem, ou não, envolver caves bafientas.
Mas não me quero alongar mais neste pedido de desculpas (confessem lá que nem sequer tinham reparado que isto era um pedido de desculpas, hein?) por isso deixo aqui o anúncio de que o Fumos vai entrar numa nova fase. Uma fase de cariz mais pessoal, com revelações escaldantes e pormenores sórdidos sobre a vida deste vosso estimado blogger. Não perca num blogue perto de si.