Quando alarguei a área de acção dos meus disparates para a blogoesfera, em oposição ao círculo restrito de amigos que por me aturarem saltaram alguns dos processos de canonização, as minhas expectativas a nível de interacção humana eram baixas. Com o passar do tempo e várias caixas de comentários depois, fui surpreendido pelas ligações e conversas escritas que se foram desenvolvendo. Fui descobrindo pessoas com quem me identificava para além da escrita, apesar de ter a consciência de que sem o contacto do olhar, sem o som das palavras e o sorriso dos lábios essas empatias eram por natureza limitadas.
No entanto esta extraordinária experiência humana que foi a Noite das Mantas, e apesar da brevidade, permitiu confirmar as impressões que tinha num ambiente de amena cavaqueira e de sincera camaradagem. Se com pouca apreensão fui, com nenhum arrependimento voltei.
E tudo graças a esta malta que tresanda boa onda e para os quais qualquer homenagem é pouca:
Mar, Sharkinho, Azul, Vague, Mi, Descompensado, Hipatia, Jota Quê, derFred, Pedra and last but (definitely) not least o ruinoso João Pedro da Costa e a sua M.
A todos um sincero agradecimento pela boas recordações e pela esperança da renovação da experiência.
Concluindo e resumindo Eu Gosto (destas) Pessoas.
Também gosto de animais, mas conforme o método de confecção, os temperos e a beberagem que os acompanha.
PN
P.S.- Peço desculpa por esta interrupção dos disparates, voltaremos de seguida à programação regular. Desde já agradeço pela vossa compreensão.