quinta-feira, março 24, 2005

Quo Fumis?

Ainda a propósito de uma pesquisa efectuada através da frase “fumos o que causa” e cientes da potencialidade comercial de passarmos a ser vendidos em hipermercados e bombas de gasolina, aqui segue a bula do ‘fumos’:

Fumos ®

Composição – O 'fumos' contêm princípios activos que levam a fins passivos, passando pelo frigorifico em busca de alimentos com doses industriais de açúcar
Indicações Terapêuticas – O 'fumos' encontra-se recomendado para situações de tacanhez intelectual, eleições antecipadas e unhas encravadas. Contrariamente à crença popular a simples leitura do 'fumos' não faz aumentar desmesuradamente o pénis. Para isso é preciso colocar aqui posts.
Contra-Indicações – Tendo em conta o nosso pobre sentido de orientação quando sobre influências nefastas, nós somos mais pró-indicações.
Efeitos Secundários – Se fosse a vocês preocupava-me mais era com os efeitos primários, se sobreviverem a esses depois logo falamos.
Interacções Medicamentosas – A combinação do ‘fumos’ com uma variedade de substâncias legais e ilegais pode levar à apreciação da política externa americana, embora esta situação seja facilmente detectável pelo ligeiro cheiro a petróleo proveniente do teclado.
Precauções Especiais de Utilização – Certifique-se que ao ler o ‘fumos’ não se encontra numa jaula de leões coberto de sangue nem a conduzir em contramão na A2. Outra precaução a tomar é certificar-se que não se encontra junto dum televisor sintonizado na TVI, pese embora o facto desta se aplicar universalmente a qualquer actividade humana.
Efeitos na Capacidade de Condução e Utilização de Máquinas – Qualquer pessoa sem o discernimento para evitar vir ao ‘fumos’, revela incapacidade extrema para lidar com quaisquer tipo de máquinas ou ferramentas perigosas, tais como cotonetes.
Posologia, Via e Modo de Administração – Ainda não procedemos a um estudo exaustivo das diferentes formas de absorção do ‘fumos’, mas de um modo geral sempre que eu menciono o blogue às mais diversas pessoas, a resposta é invariavelmente “enfia-o no c*, ó bardamerda!!”

PN