quinta-feira, março 17, 2005

Serviço Público

Não há nada melhor neste mundo do que o prazer altruísta de auxiliar o próximo. Essa prestação de ajuda é particularmente gratificante quando toma a forma de esclarecimento de dúvidas existenciais, contribuindo para a satisfação de mentes sedentas de conhecimento.
Como o ‘fumos’, através do Sitemeter, tem acesso às buscas na internet que trouxeram almas necessitadas ao nosso estabelecimento, chegou pois a altura de cumprir o nosso dever didáctico. Aqui segue a lista das buscas e respectivas respostas iluminadas:

Catarina Jardim Maxmen – De momento não temos mais em stock
Pomba branca – Boa onda meu chapa, é isso mesmo, este é um blog pacífico. Estamos sempre dispostos a enterrar o machado de guerra e a enrolar...quer dizer, a acender o cachimbo da paz.
Posições para fazer bem sexo – Caro amigo, chegou ao blog ideal para esclarecer esse tipo de dúvidas. Eu aconselho as posições de lateral esquerdo e ponta de lança, mas realço a importância do trabalho de equipa e da táctica adoptada para a obtenção de bons resultados.
Comentários de treinadores famosos europeus – Ao que sabemos o Mourinho visita assiduamente o ‘fumos’ mas até à data não deixou nenhum comentário.
Fumos branco – Meu amigo, racismo aqui não! No ‘fumos’ queremos mentes abertas e arejadas que floresçam neste ambiente de igualdade e pluralidade.
Fumos o que causa – Presumindo o tom interrogativo da busca, acho que essa questão pertinente necessita de uma análise mais aprofundada que segue no próximo post.

Sempre ao vosso serviço, disponham!

PN