quarta-feira, outubro 26, 2005

Controlo de Qualidade

Os leitores mais atentos já se devem ter apercebido que o Fumos passou a funcionar a duas mãos e na eventualidade de alguma comichão incomodativa até a uma só mão. Cabe-me agora a tarefa de remar este estaminé para a frente ou, o mais provável, para o fundo.
Chegou então a altura de estabelecer metas e assumir compromissos para o futuro.
A nível de objectivos a atingir a coisa resume-se a: paz mundial, distribuição igualitária da riqueza e recursos naturais, oportunidades iguais para todos e o regresso das pastilhas SuperGorila. Eu sei, eu sei, esta última é ambiciosa e peca por falta de exequibilidade, mas também tenho direito a sonhar, não tenho?
Já no que respeita a compromissos apenas posso prometer a continuação da procura incessante da excelência, tentando evitar a todo o custo a piada fácil. Mesmo que, como sabem, isso implique evitar a piada por completo.

PN