quarta-feira, janeiro 19, 2005

Qual é que era aquele título brutal que eu tinha pensado para este post?

Ando mesmo esquecido.
Vejam lá que vinha todo lançado para fazer aqui um post magnífico que me ocorreu, quando pelo caminho me deixei distrair.
Momentaneamente reflectido no espelho do corredor reparei numa pequena nódoa que a minha camisola apresentava. Tão arreliado fiquei que me esqueci completamente do post e fui amuar para o sofá.
Graças a _____ (*), lembrei-me entretanto do post e aqui estou. Não é que esteja completamente refeito do choque, pois tratava-se no fim de contas da minha camisola favorita mas existem coisas mais importantes como o nascer do sol numa azinhaga, com uma serra recortada no horizonte distante.
Mais importante ainda é não esquecer do posts que me ocorrem, se não nunca chego a escrever algo de interessante no blogue. Como aconteceu com aquele gajo cujo o nome agora não me alembro, que depois de deixar aquela cena em cima do coiso, nunca mais deu com aquilo.
Bem, então até amanhã!

PN

(*) É favor preencher o espaço em branco com a sua entidade divina de preferência e desde já obrigado por aderir ao espírito de abertura e respeito pelas diversas crenças e fés