quinta-feira, dezembro 16, 2004

A luta continua!

Nós da Frente de Libertação de Canas de Senhorim temos sob nosso poder o PN, esse enorme talento do horizonte humorístico português.
Para voltarem a ver o mestre da piadola inteiro, sem que seja em pequenos envelopes de Natal dos Correios de Portugal, terão que satisfazer três simples exigências.

A primeira relaciona-se com a subida de divisão do Desportivo de Canas de Senhorim para a Premier League inglesa, nem que seja com o recurso a um apito prateado com leves pintas cor de rosa.
A segunda exigência prende-se com a implementação imediata do sistema de hidrogénio como combustível automóvel na bomba de gasolina do Tozé Pitenhas.
Por fim exigimos 2 milhões de euros em acções da Tabaqueira juntamente com controle executivo do programa de desenvolvimento de armas químicas da respectiva companhia.

Não tentem alertar a Polícia pois qualquer tentativa de recorrer às autoridades policiais levará à execução sumária do génio da chalaça.

E se as nossas exigências não forem satisfeitas poderá acontecer um acidente com uma escova de dentes, uma bolacha Oreo e uma misturadora de cimento que impedirá quaisquer futuras manifestações piadéticas por parte de PN.