sexta-feira, dezembro 31, 2004

Pó ano há mais!!

Já não sei o que fazer a este sentimento de frustração de não conseguir disponibilidade para o Fumos e plenamente consciente da minha displicência resta-me apenas desculpar-me humildemente com os diversos reencontros com amigos normalmente ausentes deste nosso Portugal.
Para mim, esta época de Natal e Fim de Ano pauta-se pela chegada de amigos (com os respectivos jantares bem regados e fumados) que se encontram a trabalhar/estudar no estrangeiro (mesmo que eu lhes diga que para me deixarem de ver não sejam necessárias medidas tão drásticas).
Mas chega de lamechices.

Recuso-me a fazer uma análise profunda sobre o ano transacto e tenho sérias dúvidas relativamente a previsões, mas desde já aviso que se o ano de 2005 for igual ou pior a 2004, vai já recambiado juntamente com as meias do natal. E assim passo directamente para 2006, bem mais perto do fim do mandato de Bush, logo à partida mais positivo.

No capítulo das promessas blóguicas, temos:

- maior regularidade (mas de modo irregular, como manda a tradição)
- maior qualidade (o plantel mantêm-se mas avistam-se chicotadas psicológicas)
- maior entrega pessoal (finalmente as fotografias da colónia naturalista vão servir para alguma coisa)
- mais capacidade de comentários (só cinco insultos por post parece claramente insuficiente)
- e por fim uma renovação visual do tasco (uma espécie de tuning blóguico)

Como o tempo escasseia, infelizmente não me vai ser possível fazer as visitas pessoais pelos blogues da malta.

Deste modo vos abandono por mais um dia, mas com os desejos de um magnífico ano de 2005.

PN