segunda-feira, dezembro 12, 2005

Música no Coração

O que é que vocês diriam ao regresso das semanas temáticas do Fumos, hum?
Provavelmente não diriam nada porque o hábito de falar para os monitores ainda não está devidamente cultivado no nosso país. O facto de nunca terem existido semanas temáticas também não ajuda.
Mas esqueçamos de momento essas questões menores para nos concentrarmos no que é realmente importante: o fabrico artesanal de caixas de fósforos.
Não, também não é isso. Aliás nem me passaria pela cabeça que assunto tão delicado pudesse ser discutido num blogue tão inconsequente como este. O que vos queria sugerir era que esta semana fosse dedicado a um assunto bem mais leve: o Amor.
Claro que esta é a altura em que os caros leitores se insurgem e questionam as minhas capacidades para discorrer sobre tal assunto, eu que nunca me precipitei de um penhasco numa tentativa desesperada de sossegar a dor tumultuosa de um amor perdido ou que desconheço o que são noites infindáveis atormentadas pela distância do corpo de mulher entranhado no meu pensamento.
Pode até ser, mas posso garantir que não há uma única ocasião em que não sinta remorsos ao esvaziar a Clotilde para a guardar na cómoda.
Dê por onde der fica aqui lançada a Semana do Amor.

PS - Registe-se igualmente o regresso das musiquinhas ao Fumos.