quinta-feira, novembro 17, 2005

Críticas duras mas não muito

Mário Soares diz que Presidente não pode ser alguém "hirto e distante"

Como hoje em dia tudo o que Soares diz tem o Cavaco como alvo o Fumos procurou saber quais as reacções do ex-primeiro-ministro. Infelizmente este não nos pôde receber por se encontrar em amena cavaqueira (olhó trocadilho fresquinho) com responsáveis da Associação Portuguesa de Mimos, contudo conseguimos obter as seguintes declarações de Maria Cavaco Silva:
«Antes de mais queria que ficasse bem claro que não me envolvo na campanha presidencial mas tenho que esclarecer que as críticas de Soares não se aplicam minimamente ao meu Aníbal. O facto de dormirmos em camas separadas não implica que o meu marido seja “distante”, visto que até fui eu quem insistiu nesse arranjo dado que tenho dificuldades em adormecer com migalhas de bolo-rei entre os lençóis. Quanto a ser “hirto” posso garantir que o Aníbal não o é faz muito tempo.»