quinta-feira, outubro 13, 2005

Um ano de Fumos

Ninguém no seu perfeito juízo, ou até sequer numa fase demencial avançada, diria há um ano atrás que o Fumos ia sobreviver tanto tempo. Durante este ano, o atentado à liberdade de expressão que é este blog, procurou desafiar todas as convenções , quebrar todas as barreiras do bom gosto, massacrar a língua portuguesa, mas acima de tudo impulsionar o consumo de vegetais, desde que devidamente acondicionados por mortalhas e inalados em lume brando.
No ano que se segue contamos seguir a mesma linha de acção, por isso desde já as minhas sinceras desculpas.

PN

PS - O meu profundo agradecimento a todos os que por aqui passaram, ignorando estoicamente as recomendações do seu médico de família e os alertas da Direcção Geral de Saúde.
A minha homenagem sincera aos extraordinários bloggers que fui conhecendo por essa blogoesfera fora e que iluminaram alguma da minha existência com a partilha dos seus dons literários, a sua inteligência e a sua humanidade.
E claro, como não podia deixar de ser, expressar a minha gratidão aos magníficos seres humanos que tive o prazer de conhecer pessoalmente nos encontros exteriores à blogoesfera.
Agora chega de lamechices e siga para bingo!