quinta-feira, outubro 13, 2005

Já?!

Eu sei que estou sempre a malhar nos media mas desta
vez não há desculpa possível para uma falha desta
magnitude, tal é (como classificar algo
inqualificável? Não sei mas vou tentar assim:) a
discriminação latente e o prejuízo de alcance mundial. Tá mal!
Tá mal!!
Como se justifica a ausência de cobertura mediática duma
efeméride que celebra a existência de algo que por si
só foi suficiente para aumentar o PIB português em 10
pontos percentuais (falo claro do papel preponderante dos envolvidos
na demissão do Santana), colocar o líbido dos
portugueses entre os mais distinguidos da Europa (e
aqui a responsabilidade é só minha) e reduzir o
consumo de anti-depressivos (ode ao PN)?
Vocês não gostariam de tomar conhecimento de tal
evento? Como se sentiriam se por exemplo a TVI não
mencionasse um trambolhão do Alberto João após mais uma
actuação de tanga? E se a queda fosse para cima do Bush?
Então e se o Bush estivesse de boca aberta? E se a tanga...
Bom, já perceberam, não já? Algo importante, importante
mesmo!

Enfim, resta-me assinalar este lapso brutal e
agradecer ao vasto grupo de leitores que nos visitam
(sim, refiro-me a vocês os três) (hã? São só dois?
Tens a certeza?) (errata: onde se lê vasto deverá
ler-se extenso), à Unicer, a todos os contribuintes
(PN, esta é também para ti) e finalmente ao D.
Sebastião e respectiva família. A todos um bem haja
pelo apoio demonstrado, directa ou indirectamente,
neste 1º aniversário do Fumos.

NG