quarta-feira, novembro 24, 2004

Alucinações televisivas

Ontem, decidi assistir ao programa Grande Entrevista na RTP, onde a Judite de Sousa teve como convidado Santana Lopes. Alguns de vocês neste momento expressaram de variadas maneiras a preocupação pelo meu estado mental, mas deixem-me dizer-vos que estava convicto da necessidade de ouvir o homem antes de poder emitir mais críticas (em prol da imparcialidade e objectividade que me são tão queridas). No entanto consciente do inerente perigo desse contacto televisivo com o Primeiro-Ministro resolvi de antemão enrolar um anestesiante, de modo a evitar danos psicológicos de grande monta.
E não é que com enorme surpresa dei comigo a apreciar o seu discurso inteligente, a abordagem coerente dos diversos assuntos da actualidade, as visionárias propostas para a resolução das necessidades de Portugal e as suas convicções democráticas dignas de um grande líder. No final do programa, confessei-me positivamente impressionado.

Hoje já telefonei ao meu dealer, a informá-lo que aquele era o produto mais potente que ele alguma vez me tinha orientado, mas que para a próxima preferia a ‘cena’ sem pesticidas.

PN