sábado, outubro 16, 2004

C'mon moderfk'ers, c'mon! (RAPe)

(hip hop beat)
Yeah... yo... check it, yo
Spin dat shi nigger,
uhm... uhm
Slap that HO!

(Bad ass)
Bagão, meu homem favorito
ouvi o teu ruido de pito
e fiquei com dores de ouvido

Então vamos crescer 2.4 no PIB?
Descer o IRS para os pobres
e orientar uns trocos aos velhotes?

(Refrão)
(sensual female voice)

Bagãozinho, meu lindinho
Queres os tugas a sorrir?
Dá-lhes de bulir...
(/)

Explica lá isso, bro?
Com as receitas de IRC no fundo
O investimento a cair
e empresas que não param de falir
NIGGER!

Puto,
Safas-te outra vez
É giro neste pais
onde as extra manobras
ORDINÁRIAS
são puras ca*alhadas

Refrão 2x

(Ridonculous)
Só espero que o Sampaio
não te deixe no poder
o tempo necessário
para eu, habilmente, te F*DER

Let me get down, biatch
Know what I am saying?
Xô.


NG