quarta-feira, setembro 28, 2005

Nossa Senhora de Fátima Felgueiras

Desde que estabeleci um acordo com o Todo Poderoso procuro não me imiscuir em questões religiosas. Nesse acordo ficou estabelecido que fazer milagres estava fora da minha jurisdição e que Ele não fazia posts no “Fumos”, ou seja, de uma maneira ou doutra, não se auguram quaisquer incrementos de qualidade nas minhas postagens. Dito isto queria deixar aqui um repto:
Para quando a canonização de Fátima Felgueiras, hum?

A verdade é que nos dias que correm, ninguém está mais imbuído de espírito divino que a nossa Fátinha.
Senão vejamos:

- Com a sua atempada viagem para o Brasil revelou significativos dotes premonitórios dado que em Portugal é inconcebível ter havido fuga de informação sobre a iminente detenção a que seria sujeita.
- Os desenvolvimentos mais recentes que levaram a que neste momento continue em liberdade indicam, sem margem para dúvidas, que ela parece ter alcançado a Imaculada Corrupção.
- O facto de Fátima Felgueiras continuar a receber o salário pelas funções de Presidenta da Câmara enquanto se encontrava no Brasil, é um argumento muito forte para demonstrar a sua omnipresença, que aliás está patente no seu lema de campanha, o “Sempre presente”.
- Ao contrário da outra Senhora esta parece ter muito mais do que três segredos, que por sua vez lhe garantem a impunidade e a condescendência por parte do núcleo duro do PS.

Enfim provas mais que suficientes para a elevar ao estatuto de Santa Fátinha, a padroeira dos sacos, malas, mochilas e pochetes.

PN

P.S – Desenganem-se aqueles que, com base neste post, achem que foi desta que vendi a alma ao Diabo. Trata-se antes de um leasing, com a possibilidade futura de aquisição de acções.