quinta-feira, julho 14, 2005

O Regresso

Que nem um desaparecido Dom Sebastião desafiando o nevoeiro, eis que regresso às lides bloguísticas. Embora no meu caso não tenha sido bem um nevoeiro, mas sim uma fumarada que podia muito bem ser confundida com neblina matinal.
E qual o motivo deste desaparecimento temporário?
No fundo existem diversas explicações de acordo com as abordagens das diferentes escolas de pensamento. Uma das explicações avançadas pelo reputado Grupo de Estudos Analíticos sobre o Estado Vegetativo com base em Amsterdão reporta-se ao meu rapto para experiências com supositórios de cannabis. A sua outra explicação perdeu-se para todo o sempre devido à falta de mortalhas.
Já a Aliança Nórdica do Coma Alcoólico, com base em todos os bares de hemisfério norte, defende uma teoria revolucionária que envolve três barris de whiskey manhoso e uma cave com escadas escorregadias.
Enfim, com os meus problemas de memória a curto prazo este assunto promete tornar-se num dos grandes mistérios da humanidade, a par com o Triângulo das Bermudas e a IC19, outros dois locais onde se registam desaparecimentos temporários.

PN