terça-feira, julho 12, 2005

Onde é que andas?

Ontem saí à noite. Fui a um bar no bairro e mal entrei vi esta miuda lindíssima junto ao bar. Caminhei doce mas determinadamente na sua direcção e...:
Eu - Olá! Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
Ela - (risos). Acho que tens que passar por aqui outra vez.
Eu - (5 minutos e quatro vodkas depois) És um pinguim muito gordo!
Ela - O quê!?
Eu - Desculpa, estava apenas a tentar quebrar o gelo. (sorriso aberto mas discreto).
Acho que resultou e tenho uma aposta para te propor. Pode ser?
Ela - Está bem.
Eu - Aposto 2 euros em como não és capaz de me pagar uma cerveja.
Ela - (momento de silêncio). Muito bem. Ganhaste.
Eu - (soube a vitória) Agora que acabei esta bebida tenho que te dizer que me deves outra.
Ela - Porquê?
Eu - Porque quando eu te vi deixei cair a minha.
(Ao notar que isto até estava a resultar - afinal já tinha conseguido que ela me pagasse duas bebidas - e depois do habitual small talk, ela pergunta-me o que faço na vida)
Eu - Sou informático... e deixa-me já dizer-te que és das poucas pessoas que consegue transformar o meu software em hardware.
Ela - ahh... não percebi.
Eu - Deixa estar, é uma piada estúpida... Olha, já viste que o meu relógio mágico diz-me que não estás a usar roupa interior.
Ela - Estás muito enganado!
Eu - Estou? Bolas, deve estar uma hora adiantado.
Ela - (risos desalmados). És muito atrevido mas até te estás a sair bem...
Eu - Obrigado. Tenho outra aposta. Aposto em como sou capaz de te beijar nos lábios sem te tocar.
Ela- (sorriso tímido) Podes tentar.
(SCORE!!)
Eu - Meu Deus, depois disto preciso de uma fotografia tua.
Ela - Para quê?
Eu - Para ilustrar ao pai natal o que quero este ano.
Ela - ahah. Estás com azar pois só tenho fotos em casa.
Eu - Então temos que lá ir já.
Ela - Está bem. Mas se eu me arrepender disto amanhã de manhã...
Eu - Não te preocupes, podemos sempre dormir até tarde.

NG

PS - Pedi ao PN para postar este texto a semana passada mas desde esse momento nunca mais lhe pus os olhos em cima. PN, se leres isto, não te esqueças que a sessão nos ninfomaníacos anónimos foi antecipada para hoje.