sexta-feira, junho 24, 2005

É que às vezes tenho umas dorzitas

Um estudo feito por cientistas americanos revelou que o cérebro humano produz um produto químico de características semelhantes às da cannabis que funciona como anestésico natural para aliviar as dores.
Pois é, eu devia ter percebido que quando a minha mãe me deixou cair de cabeça no chão algo se tinha avariado. Para dizer a verdade à décima vez que ela o fez já comecei a desconfiar um bocado.
É que o meu produto químico não tem muito de natural. É mais um produto tipo: porra-que-se-me-acabou-a-cena-outra-vez-saio-de-casa-alvoraçado-para-ir-ter-com-o-
dealer-que-ainda-por-cima-me-rouba-na-dose-regresso-a-casa-proferindo-maldições-
entro-em-casa-pela-janela-por-me-ter-esquecido-das-chaves-e-já-sentado-me-dedico-
aos-trabalhos-manuais-depois-taco-fogo-na-broca-e-ligo-a-televisão-certificando-me-
da-presença-de-comida-em-abundância.
Um processo que se vai tornando natural, mas que ainda assim não bate o produto original.


PN