segunda-feira, abril 25, 2005

Abrilices #5

Quem não se lembra da famosa pergunta "Onde é que estava no 25 de Abril?" de Baptista-Bastos aos seus entrevistados, que motivou uma personagem do Herman José (na altura em que ele ainda não tinha de recorrer a meninas topless, nem a videntes e afins). As respostas possíveis seguem dentro de uma ou duas palavras.

Versão Político em Campanha:
Para responder a isso há que considerar as diversas implicações e acima de tudo respeitar a vontade do povo tendo em conta o melhor para o futuro de Portugal.

Versão Santana Lopes:
Eu estava por aí.

Versão Macho Latino:
Mais importante do que saber onde eu estava, é saber com quem estava e se ela ainda grita o meu nome sempre que atinge um orgasmo?

Versão Alzheimer:
Porra, onde é que será que eu estava no 25 de Abril?

Versão Dúvida Existencial:
Será que o 25 de Abril alguma vez existiu? E eu serei eu? Ou uma personagem num sonho de alguém? E se sim, porque é que tenho esta irritante capacidade de questionar tudo? Ou será que não tenho?

Versão Divina:
EU ESTAVA EM TODO O LADO!!!!

PN