terça-feira, novembro 09, 2004

E assim se fuma

Caros irmãos,

Hoje decidi fazer uma incursão informativa pela vida pessoal do povo que trabalha no meio desta fuligem. Ora aqui vai... Ando com aulas todos os dias exceptuando as Quartas e Domingos e admito que até agora os tópicos estão a correr bem. Não sei até que ponto irei relacionar Investigação Operacional com História das ideias, mas ainda tenho quase um ano para o suicídio total.

Como devem calcular estou devastado com a eleição do Bush, mas claro que já arranjei teorias conspiratórias suficientemente agradáveis para justificar a barbárie... Expliquem-me quão difícil é deturpar umas eleições quando a única maneira de contar votos é através dum registo digital? Pois, alguns de nós sabem-no bem, e admitam que aquilo parecia um dejá vu do caso Compta.

Finalmente encontrámos uma festa de Drum&Bass e aproveitámos a ocasião para celebrar a preceito uma milestone do fumos. O PN chegou a comemorar na plenitude e eu fiquei pelo singular do conceito. Mas finalmente vi os nossos conterrâneos a dancar aos saltinhos agitados de olhos pregados ora no DJ, ora no chão. De tal modo que ninguém nos reconheceu...

DR, sabes que acabei por fazer quase 70% com o Google. Foi brutal!
E ainda aguardo a primeira incursão do PR nesta aventura não conclusiva.

Ah, já tenho conta no Gmail. Olé...

Até já,
NG