terça-feira, julho 26, 2005

E Tudo o Bento Leiloou

Com certeza que, como bons católicos que são os leitores do “fumos”, ainda estão recordados que logo após a sua eleição como sumo pontífice (100% natural e sem aditivos), o Papa Bento XVI colocou em leilão o seu apartamento e o seu automóvel, este último quase em condição pristina e com o banco de trás por estrear.
Não há dúvidas de que esta foi uma atitude perfeitamente compreensível dado que o seu novo cargo oferecia certas e determinadas regalias, nomeadamente o apartamento e o carro da companhia. Mas agora o que o “fumos” realmente gostaria de saber é se à luz da notícia de que as cerimónias religiosas voltarão a ser celebradas em latim (1) o Papa equaciona leiloar a sua colecção completa dos discos do Padre Borga.

PN

(1) Pode encontrar esta e outras notícias no PapaBlog, o blog à sua disposição para dúvidas espirituais de monta ou expiação de pecados originais (ou até mesmo pirateados). No entanto e para vossa segurança incorpórea tenham em atenção que por aqueles lados a blogoesfera é conhecida como blogoplana.