segunda-feira, abril 11, 2005

Atendedores de chamadas

Farto das gravações enfadonhas do seu atendedor de chamadas? Sente falta de entusiasmo na voz dos seus amigos e colegas quando estes lhe deixam mensagens no gravador?
O ‘fumos’ tem a resposta para os seus problemas. Basta que para isso adquira uma das nossas gravações disponíveis em diversos tons de voz.

“Com a sua chamada acabou de efectuar um donativo no valor de 100 euros que reverte a favor do Fundo de Apoio a Deputados. Esse valor será adicionado à sua conta de telefónica do próximo mês. Obrigado pela sua contribuição”

“De momento não me é possível atender o telefone por estar algemado/a à cama, coberto/a de mel e a ser alvo de inúmeras sevícias sexuais. Devolverei a sua chamada assim que acabar de fumar o cigarrito ”

“Seja bem-vindo à Tele-Oração. Para um Pai-Nosso prima 1. Para um Avé-Maria prima 2...”

“Na gravação de hoje propomos a discussão do tema: Implicações de uma abordagem niilista das mensagens nos gravadores. Após o sinal não nos deixe nenhuma mensagem”

Estes são alguns exemplos da nossa vasta gama de produtos em constante actualização. Para efectuar encomendas ligue para a nossa secção comercial.

PN