domingo, novembro 14, 2004

Para mal dos vossos pecados!!

Contrariando todas as expectativas, preces e orações chegámos ao primeiro mês de actividade na blogoesfera. Foi uma tarefa complicada e por vezes dolorosa (principalmente para os leitores), mas igualmente recheada de recompensas.

Neste mês conseguimos acumular mais de um milhar de visitas, duas dezenas de cartas de fãs que disfarçaram o seu apreço por detrás de palavras carinhosas como “morram para aí” e “que vos nasça um pessegueiro no c...”, dois jantares com o Paes do Amaral, três caricas e um selo da Tanzânia.
Foi com emoção que vimos Bush recusar assinar o Tratado de Kyoto, por pensar que reduziria a emissão do “fumos” e recebemos o prémio de Melhor Blog Entre a Sala e a Cozinha 2004.
Todo este sucesso leva-nos a encarar o futuro com ânimo e optimismo, ou pelo menos com uma dose mais reduzida de Valium.
Prometemos continuar a lutar pela paz mundial, por um entendimento entre os povos, pela legalização das uniões de facto e gravata, e pelo sexo gratuito para os intervenientes neste blog.
Não podemos deixar de agradecer a quem nos apoiou desde o primeiro post, embora na tentativa de salvaguardar a sua integridade física não os possamos identificar.

Um grande Bem Haja a todos vós!!!

A Gerência.